sábado, 28 de maio de 2011

Invenções e descobertas: Um mundo em movimento.

Um comentário:

  1. Eu já havia participado da felicce do ano de 2007 e como era uma criança ainda pra min tudo não passava de uma grande diversão e um puco de aprendizagem é claro.Porém na Felicce de 2011 fiquei muito interessada para participar de muitos projetos e fiquei em duvida em qual escolher,escolhi então os projetos de biologia,química,física e teatro,pois minha amiga Camilla Ruiz também iria participar e eu queria ficar no grupo dela e tb gostei do tema mesma não sabendo oque iriamos fazer e como iria funcionar.
    Foi através então de meus próprios experimentos com meus amigos q eu obtive conhecimentos sobre por exemplo como saber quando uma substancia é acida ou básica,como produzir álcool com a garapa,como dar a impressão que uma pessoa está levitando e também o tanto que é difícil apresentar uma peça de teatro seja ela grande ou pequena,foi através de minhas próprias experiencias e de minhas próprias explicações que fui obtendo novos conhecimentos para meu estudo e para minha vida é claro.
    Na felicce houve vários outros experimentos onde os nomes não me recordo agora,porém recordo que uma foi mais interessante que o outro,que obtive através de cada um,um novo tipo de conhecimento e aprendizagem por isso agradeço ao meu colégio por ter oferecido essa grande oportunidade de aprendizagem para todos os estudantes e para todos os visitantes da feira e aproveito para parabenizar a todos que trabalharam para a realização da felicce.
    Abraças da estudante Caroline Gil Dundi do 1 ano do ensino médio.

    ResponderExcluir